terça-feira, 7 de agosto de 2012

September Issues


REVISTAS + INTERNACIONAL + FASHION

                Está chegando a hora das revistas lançarem as September Issues, ou as Edições de Setembro. O exemplar desse mês é tão importante que até documentário já virou, sobre a editora Anna Wintour preparando a edição de Setembro de 2007 da Vogue America.
                Se você ainda não sabia dessa informação, repare esse ano como o exemplar vai estar maior e como na capa, geralmente, tem alguém famoso, seja modelo ou atriz. A editora da Vogue Índia, Priya Tanna, explica que para o mundo da moda as edições de março e setembro são as mais importantes, pois marcam a mudança de estação e conseqüentemente a chegada de novas tendências.
                Essas edições dedicadas à moda e beleza podem chegar a ter até o triplo de páginas que são apresentadas nos outros meses, graças a conteúdo extra e muita publicidade (são tantas propagandas que até cansam um pouco). Lembrando que quanto mais propaganda, maior a renda da revista, ou seja, financeiramente a September Issue também é importante. A Vogue America - Setembro/2007 chegou a incríveis 900 páginas, o maior exemplar até hoje!
                Agora vamos ver algumas capas que já foram reveladas!


                Li em alguns sites que a capa da Vogue America será Lady Gaga fotografada por Mert Alas and Marcus Piggott. Vamos ter que esperar mais uns dias para confirmar a informação! Outras especulações:
InStyle: Jennifer Lopez   |   W: Penelope Cruz   |   Vanity Fair: Jessica Chastain
Interview: Emma Stone   |   V Magazine: Nicole Kidman

                 Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário