sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Summer Trends: Alpargatas


SUMMER + TRENDS + MEN + WOMEN

            Se tem um calçado que é a cara do verão (além das havaianas, óbvio!), são as alpargatas. Super confortáveis e charmosas, elas são uma ótima opção para manter um ar mais arrumadinho nos programinhas pós-praia! Conhecidas também como espadrilles, esses calçados de origem catalã prometem aparecer cada vez mais por aqui. Eu já uso a minha há bastante tempo, inclusive adoro levar para viagens onde batemos muita perna, pois a sensação é de estar andando descalço.
            Eu prefiro o modelo mais simples, o tradicional mesmo, pois acho mais charmoso. Mas se depender dos lançamentos da Schutz e da Miezko, vamos ter alpargatas para todos os gostos! E todos os bolsos também, já que marcas internacionais como Chanel e Missoni lançaram versões do calçado mais confortável da estação!




 VERSÕES $$$! 
1. Valentino | 2. Christian Louboutin | 3. Chanel | 4. Missoni | 5. Tory Burch
1. Havaianas | 2. TOM'S | 3. Miezko | 4. Felipa | 5. Schutz | 6. Soludos
     Eu comprei a minha alpargata na loja Caravana Holiday (http://www.caravanaholiday.com/) e foi super em conta, em torno de R$ 30,00. Tem também uma lojinha chamada Felipa (número 4 das imagens acima) que tem vários modelos, ambas no Rio de Janeiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário